Planejando a primeira cirurgia plástica

Se você está pensando em realizar a sua primeira cirurgia plástica, temos algumas informações que podem ser imprescindíveis para o sucesso do procedimento. Independente da sua idade ou motivo que está te levando a escolher a intervenção cirúrgica, conversar com um profissional de saúde de confiança é o passo mais importante nesse processo. Apenas ele poderá afirmar se você pode realizar uma cirurgia, qual a mais recomendada e como atingir os objetivos que você espera.

Por isso, o primeiro passo quando se decide fazer uma cirurgia plástica é procurar um cirurgião plástico especialista e membro da Sociedade de Cirurgia Plástica.

Na primeira consulta, o cirurgião irá te explicar como funciona a cirurgia de sua escolha (ou ajudar te indicado o procedimento que alcança os resultados que você deseja) e falar das possibilidades de resultado para o seu corpo.

Após isso, é necessário a realização de uma série de exames clínicos e laboratoriais para atestar a sua saúde. Com os exames em mãos, você pode retornar para uma nova consulta para marcar, junto com seu cirurgião, o dia da cirurgia e também tirar as dúvidas finais.

Está pronto para mudar sua aparência ou corrigir problemas que sempre atrapalharam sua autoestima? Entre em contato conosco pelos telefones: (81) 3019.0909 ou 3019.0808.