Intimidade feminina: cirurgias plásticas íntimas em Recife

Para quem não sabe o rejuvenescimento íntimo está se tornando cada vez mais popular. Para se ter uma ideia o Brasil é líder nesse tipo de cirurgia plástica. Mas engana-se quem pensa que o procedimento se resume à ninfoplastia (diminuição dos pequenos lábios).

O tempo e a idade vão alterando os lábios vaginais causando seu envelhecimento. Esse pode desenvolver um aspecto flácido e enrugado.

Para isso a solução é a cirurgia de preenchimento dos grandes lábios. Esse procedimento é responsável por dar volume a região, combater a flacidez e estimular a produção de colágeno através de enxertos de gordura na região .

O laser também pode ser um reforço para combater a flacidez dos grandes lábios, pois o efeito fototérmico nas fibras colágenas estimulam a neocolagenase, melhorando a elasticidade e aparência da região.

Os procedimentos realizados são simples, e duram cerca de 40 minutos. E um dos motivos da popularidade dessa cirurgia é que seu pós-operatório não demanda tanto tempo ou esforço. Recomenda-se alguns dias de repouso e que durante 2 semanas evite atividades intensas ou roupas muito apertadas.

Lembre-se que esses tratamentos devem ser realizados por um cirurgião com experiência nessa área!