You are currently viewing Conheça as cirurgias íntimas com o Dr Milton Rocha
Conheça as cirurgias íntimas com o Dr Milton Rocha

Conheça as cirurgias íntimas com o Dr Milton Rocha

Você alguma vez já sentiu insegurança com o aspecto das suas partes íntimas? Ou então um constrangimento para colocar roupas de academia apertadas, ou biquínis?


As cirurgias íntimas, são cirurgias plásticas que buscam melhorar a aparência da região genital da mulher . O procedimento é ideal para quem tem queixas como:

Excesso de pele nos pequenos lábios vaginais

Entre as principais queixas das pacientes está o excesso de pele nos pequenos lábios, ou seja, quando se encontram muito redundantes.

Desconforto durante as relações sexuais

Isso acaba interferindo na vida íntima, muitas vezes, gerando bastante desconforto.

Volume percebido nas roupas

É comum a queixa de acúmulo de um volume extra na roupa. A paciente pode se sentir desconfortável ao colocar roupa de academia, biquíni ou uma calça mais justa.

A Ninfoplastia é uma das principais cirurgias íntimas que realizamos mas existem também outras como aumento de volume dos grandes lábios , redução do clitóris ou do capuz clitoriano, entre outras . A ninfoplastia ou labioplastia tem como objetivo retirar o excesso de pele dos pequenos lábios. Esteticamente falando, o intuito é que haja proporção agradável na parte íntima.
Deve sempre ser realizada em hospital, geralmente com anestesia local e sedação . Você poderá fazer a cirurgia e ir para casa no mesmo dia sem necessidade de internação.

Pós cirurgia/Recuperação

Em geral a cirurgia não causa dor, sendo uma técnica simples, com rápido retorno e excelentes resultados. Após 72 horas, há uma melhora significativa e você poderá retomar normalmente suas atividades diárias.
As medicações pós-operatórias serão prescritas pelo seu médico de acordo com a técnica utilizada. Geralmente são usados analgésicos leves.