Toxina para afinar o rosto

O objetivo da maioria dos pacientes que procuram por procedimentos estéticos faciais é devolver a juventude dos traços e dar mais harmonia e elegância a face. Exatamente por esses motivos, as cirurgias faciais de rinoplastia, ritidoplastia e bichetomia são muito  realizadas.

Além de cirurgias, procedimentos estéticos pouco invasivos também oferecem muitos benefícios e  tem menor tempo de recuperação, o que pode ser interessante para quem não tem muito tempo para se recuperar ou não quer fazer uma cirurgia plástica . Uma dessas soluções é o uso da toxina na face para afinar o rosto .

O masseter, um músculo auxiliar da mastigação fica localizado próximo ao ângulo da mandíbula. Esse músculo em algumas pessoas têm uma hipertrofia – ou seja, tem seu tamanho aumentado – e, por isso, dá a impressão de que o rosto está mais alargado. O cirurgião plástico, ao fazer a aplicação de toxina nesse músculo e o relaxar, pode fazer com que o mesmo perca força e esse alargamento diminua consideravelmente, dando a impressão de que a face “afinou”.

Além disso, também é possível corrigir assimetrias faciais decorrentes da hipertrofia do masseter. Em comparação com a bichectomia, que é outro procedimento, por sua vez cirúrgico, na face onde é realizada a retirada da gordura de bichat, os efeitos podem ser percebido quase que imediatamente e o tempo de recuperação da aplicação é reduzido.

Ficou interessado pela aplicação da toxina no rosto para afinar seus traços? Entre em contato com a Clínica Dr. Milton Rocha pelos telefones (81) 3019 0909 e 3019 0808 ou encontre mais informações sobre procedimentos estéticos e cirurgias plásticas em Recife no nosso site: www.cirurgiaplastiarecife.com.br.