Como é realizada a abdominoplastia?

Como é realizada a abdominoplastia?

A Abdominoplastia, cirurgia plástica que vem fazendo bastante sucesso, busca restaurar a pele flácida e músculos enfraquecidos, criando um abdômen mais firme e suave. Entretanto, diferente do que muitos pensam, essa cirurgia não é um substituto para a perda de peso ou para realização adequada de exercícios físicos.

A ideia  é que, antes de recorrer a intervenção cirúrgica, o paciente procure melhorar seu condicionamento físico por meio de atividades físicas regulares e bom regime alimentar, devendo fazer a cirurgia apenas se todas essas alternativas não oferecem a aparência desejada.

 Durante a realização da abdominoplastia é retirado o excesso de pele e gordura da parede abdominal, além de ser feito o reposicionamento dos músculos de sustentação do abdômen.

Já as cicatrizes do procedimento são posicionadas estrategicamente na marca do biquíni e regra geral o umbigo fica com um aspecto muito natural . No pós-operatório, o paciente deve utilizar uma cinta modeladora dia e noite, por pelo menos 45 diais, para pressionar a região abdominal e atingir os resultados esperados.

Confira mais no site: https://goo.gl/68Dxx0.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>