Como escolher o tamanho da prótese de silicone?

Como escolher a prótese de silicone mais adequada?

Para que um implante de silicone fique com uma aparência natural e ofereça a paciente os resultados que buscava, é necessário que ele esteja adequado a sua altura, peso e tamanho do tórax. Para chegar nessa combinação ideal, preparamos algumas dicas para te ajudar na busca da prótese de silicone mais recomendada para você.

Enquanto antes resultados exagerados, com seios fartos e pronunciados, eram os objetivos buscados por muitas pacientes, hoje em dia a opção mais deseja é ter seios que pareçam, ao máximo, naturais. Para que o implante fique harmonioso com o resto do corpo da mulher, é necessário estudar seu corpo e definir qual será o tamanho e formato mais recomendado.

Se você espera chegar nessa combinação sozinha, saiba que apenas um profissional especializado no assunto pode te ajudar a encontrar o melhor resultado para você. Ele será responsável por discutir  suas expectativas, analisar o seu perfil e fatores do seu corpo que podem influenciar no resultado. A altura e biótipo influenciam bastante, já que mulheres mais altas e/ou com tórax mais largo  podem precisar de próteses maiores para chegar aos resultados esperados, enquanto mulheres mais baixas não precisam de tamanhos grandes para atingir uma aparência harmônica.

A escolha do fabricante  da prótese também é importante nesse processo, já que existem algumas marcas com melhor qualidade que outras.

Existem, também dois tipos diferentes de próteses, a redonda e em gota. E, entre esses tipos, existem os perfis baixo, alto e superalto. Apesar de próteses redondas serem mais utilizadas, não existe modelo ideal para quem quer ter seios com aparência natural, apenas um estudo do seu biotipo consegue chegar na prótese mais recomendada.

Antes da cirurgia seu médico deverá discutir com você o tamanho que melhor atende duas expectativas .Outra prática comum é levar mais de um tamanho para a mesa cirúrgica e, apenas lá, examinando a situação da paciente, o médico fará a escolha pela opção que trará os resultados esperados.

Continue nos acompanhando nas redes sociais para mais dicas e informações importantes sobre cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>