Você conhece os benefícios da Mastopexia?

Você pode nao estar familiarizado com o termo, mas os resultados buscados por essa cirurgia você já deve ter ouvido falar. A mastopexia é a cirurgia plástica que tem o objetivo de reverter o caimento natural dos seios (a ptose mamária), reposicionando a areola e pele com flacidez, para elevar as mamas até a sua posição original. Esse procedimento é muito requisitado por pacientes mais maduros ou que já passaram por eventos de gravidez ou tem flacidez na pele da região por causa do envelhecimento ou alterações constantes no peso. Assim, o resultado buscado é a simetria dos traços e melhora da silhueta corporal.

Antes da realização do procedimento, o médico responsável irá solicitar, além dos exames que são essenciais para qualquer cirurgia, uma avaliação da mama através da ultrassom e mamografia. Assim, é possível detectar possíveis lesões ou alterações nas mamas, como cistos ou nódulos. Converse com o seu cirurgião de escolha e discuta sobre suas expectativas em relação aos resultados.

Mais informações sobre o procedimento, seus pré-requisitos e recomendações, acesse nosso site ou entre em contato com nosso consultório pelos telefones: (81) 3019.0909 ou 3019.0808.